domingo, 22 de julho de 2007

Updates da ultima semana...

Olá meus amigos.
Cá estou novamente a entreter-vos com o que de melhor, e às vezes embaraçoso, se vai passando aqui por terras de Sua Majestade.

Não muito há para contar na verdade! O inicio da semana foi a mesma coisa de sempre: autocarro, secretária, computador, almoço, secretária, computador, autocarro, supermercado, casa. Mas na quinta-feira tive uma reunião que para além do passeio até aos arredores de Edimburgo serviu para quebrar a rotina semanal. 5 horas fechados numa sala com a malta de Hidrologia da SEPA e uns gajos do Proudman Oceanographic Laboratory para definirmos estratégias conjunctas para prevenir cheias na costa. Até almoçamos dentro da sala e tudo!!
Entretanto revi 2 dos meus colegas que entraram na mesma altura que eu, que prontamente me convidaram para a Night Out do escritório de Edimburgo, que vão fazer na proxima sexta feira. FESTAROLA!!!!!

Tirei algumas fotos do local.































David, Flávio estes coelhos parecem bem mais fácil de apanhar que os patos da Noruega!!!

O mais engraçado desta viagem é que em Edimburgo estava a chover, e quando cheguei a Glasgow estava a chover ainda mais. Ora vou eu para praguejar como sempre faço quando me começa a chover na cabeça (e não só) e não é que me sai "Bloody Hell!" em vez de "Porra!" ou "Merda!" como até então. O Ian disse-me que era um dos sinais de que eu estava a sucumbir ao Escocês, mas que só me devia preocupar quando começa-se a sonhar em Escocês!

No Sábado nada de especial. Acordei cedinho, e fui correr com o Ian, uns bons 10 km!
Tomamos um pequeno almoço almoçarado (Brunch) e fui ver um filmezito. Descobri na net um site muito bom para filmes, séries, documentários e afins, que quero partilhar com todos vós:

http://tv-links.co.uk/

Dêem uma vista de olhos, vale a pena!

No resto do dia para além de tentar adiantar mais um pouco do artigo que já há muito tempo devia ter sido submetido, não fiz mais nada de especial.

O Domingo amanheceu calmo e nebulado com várias ameaças de chuvas, mas nenhuma com resultados mais sérios! Previram que as fortes chuvas que atingiram a Inglaterra nos ultimos dias viessem dizer olá aqui, mas as meninas afugentaram-se, e ainda bem. Resultado, down hill novamente em Glentress.
Não preciso de descrever, porque já sabem como aquilo é! ESPECTACULAR!!!!!!!!!! Desta vez acrescentem ao que disse no post "Resumo alargado da ultima semana" montes de poças de àgua e muita lama.
Ficam as fotos, mais do caminho até lá e Peebles do que propriamente dos desportistas.




























































Mais uma semana! E o relógio está a contar para a minha visita ai...já só faltam 25 dias!!

1 comentário:

ClaraF disse...

tu precisas é de uma consultora de imagem para este teu blog.. tens as imagens todas desorganizadas.. isto nao dá um bom aspecto para quando estamos a ler.... :)


bjoes grandoes