domingo, 8 de julho de 2007

Resumo alargado da ultima semana...

Ora viva a todos os simpáticos visitantes do meu modesto bloguinho!
Peço muitas desculpas por só agora estar a escrever, mas a semana foi bastante agitada.

Na segunda feira passada comecei a minha primeira tarefa a sério na SEPA, fiquei responsável por iniciar o desenvolvimento do sistema de resposta a situações de emergência da SEPA, para derrames de petroleo e químicos. O Alan disse-me que tinhamos que começar a pensar em montar o sistema porque nunca se sabe o dia de amanha, e como ele tinha razão. Tudo porque no dia 2 de Julho, subitamente em Edimburgo, um derrame de petroleo!!!

http://news.bbc.co.uk/1/hi/scotland/edinburgh_and_east/6274768.stm

Bem, pelas fotos aereas não me parece bem petroleo, mais diesel, mas enfim, todos os olhos postos na SEPA, e a SEPA pôs os olhos em nós nos modeladores. Enfim, tudo se resolveu pelo melhor, uma vez que se identificou a fonte do problema, que era uma fuga de uma refinaria.

Outro episódio que também se acabou por resolver foi a situação bancária cá do caboclo!
Contra tudo e todos finalmente acabei por abrir uma conta bancária!! Sou o mais recente cliente do Royal Bank of Scotland. Após intensas negociações, que se iniciaram na quinta feira passada, prolongaram-se para Sabado de manha, e ainda para Sabado a tarde, finalmente consegui. Não ponho uma foto do cartão por ainda não o tenho, mas deixo-vos o meu NIB para o caso de querem fazer donativos para a causa "Ajudem o Joãozinho, que é fofinho e lindinho". O NIB é:
001232OBRIGADO345453.


O meu domingo, foi SOBERBO!!!
Downhill em Glentress perto de Pebbles.

http://cycling.visitscotland.com/sitewide/imported_routes/glentress_black_route?view=Mountain%20bike


As pistas são uma loucura....rápidas, altos saltos, bonitas...mas para lá chegar, muito estas pernas pedalaram... Estava um dia muito bom, algumas nuvens no céu, mas uns bons 20ºC e uma agradável brisa da floresta. Um dia bastante divertido, que irá ser repetido, pelo menos os desportistas comprometeram-se a isso. Deixo-vos com as fotografias do evento.

























O inicio da campanha. O Alan e o equipamento e uma vista do parque de estacionamento.





















Um dos percursos de subida, e o menino lindinho :)






















O saloio e o David, depois da primeira subida. Uma vista da subida.

























O Alan a mostrar como se faz, e o João a pousar com a sua KONA (a marca da bicicleta).





















Alan o PRO!!! A caminho de mais um salto. E mais uma vista da paisagem.

















O João, mais uma vez a pousar, não foi sempre assim. Os PROs disseram que me portei muito bem para quem nao conhecia a pista. O descanso dos campeões.


Só tenho pena de não ter uma maquina de filmar na cabeça, para terem uma ideia da loucura que foi, a parte das descidas, porque subir foi do cacete!!!!

E por aqui me fico!!! Vão dando noticias. Tenho imensas saudades de todos vós!!
Dia 16 de Agosto vou para Faro!!!!





P.S - Na realidade o meu NIB não era aquele, mas obrigado aqueles de vós que ainda tentaram mandar-me dinheiro!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao acredito que ninguem adicionou um comments ao amigo Joao!!!!!!!
Puto continua a pedalar que te faz muito bem....... :)

Abraço

ClaraF disse...

Oh parolo, quando eu aí for é para se ir fazer isto que eu curto bue.. :)