segunda-feira, 30 de julho de 2007

Edinburgo...sóbria!!!

O dia de Sábado amanheceu solarengo em Edimburgo, o que em nada facilitou a minha ressaca. Pois para além de me obrigar a acordar cedo por causa da luz, passou o dia a magoar-me a vista!!!

Como o melhor remédio para a ressaca é activar a circulação, e tentar o mais rapidamente converter o alcool em sangue novamente, decidi aproveitar e conhecer a cidade, agora a horas decentes.

A cidade é muito bonita e muito diferente de Glasgow! Edinburgo é uma cidade cheia de história, com um enorme castelo no topo de uma colina, que abre a entrada para a cidade velha, cheia de monumentos, igrejas e casas muito antigas e bonitas. Os jardins são lindissimos, e a cidade palpitava de pessoas locais que aproveitavam o dia de sol para passear e conviver nos jardins, e de turistas pois começou no Sábado o Festival de Edinburgo.

Enfim, fiquem com um gostinho da cidade!




























































Ahhh, e para além de um alentejano, adivinhem quem decidiu também aparecer em Edinburgo?




William Wallace, o próprio!!! E não veio só! Dos recantos inóspitos das Américas:





A familia da Pocahontas, que seguiu a menina até Londres, mas depois de verem a porta a ser fechada na sua cara pois são "Os primos do campo", decidiram ganhar a vida em Edinburgo cantando os exitos dos anos 70 e 80 à sua maneira.

Enfim, cheguei a casa sóbrio, com muito boa impressão de Edinburgo e com a máquina cheia de fotos para partilhar com todos vós.

1 comentário:

ZZZ disse...

estou cá para mim que tu vives é no circo e ainda ninguem te avisou....tás como eu...
beijocas