sábado, 30 de junho de 2007

Os ultimos acontecimentos da semana...

Não sei porque, mas não relatei (até agora) os ultimos 2 dias da minha semana. Talvez porque não tenham sido nada de especial, ou porque não tenham gerado nenhuma foto.

Na quinta-feira o meu chefe ou para o começar a chamar pelo nome, o Alan, teve problemas de canalização lá em casa e não pode vir trabalhar. Ficando eu encarregue de entrar dentro do modus operandi da SEPA bem como da geografia da Escócia, principalmente dos locais mais costeiros onde irei trabalhar. Enfim, uma pequena seca!

Mas para compensar, no fim do dia quando fui as compras ofereceram 2 rolos de papel higiénico!! Os Escoceses são um povo muito simpático! Ganhei o dia!

Na sexta-feira, a mesma rotina de sempre, apanhar o autocarro (do lado esquerdo da estrada, já não me enganam mais os sacanas!!!) e 30 min até á SEPA. A meio da viagem, meus amigos, tive um encontro imediato de 2º grau com uma familia portuguesa (pois eu ia dentro do autocarro e eles na estrada). Para os de vós que já estão a fazer o filme todo de o João dependurado do vidro do autocarro a cantar Nel Monteiro e a berrar viva Portugal, esqueçam.... E como sei que eles era portugueses?? A boina e o palito nos dentes do gentlemen (cavalheiro em inglês) e os traços faciais da senhora era simplesmente inconfundiveis. Comentei com o Ian, que é o meu senhorio, e que trabalha para a Câmara de Glasgow, e ele disse-me que existe uma comunidade portuga e brasileira que se reunem de vez em quando para bailes e festas. Imaginem o potencial da coisa!!

Estou eu a imaginar os olhinhos da minha amiga Clara a brilharem....Beijinhos Clara!!!

Para terminar, digo-vos que o comentário mais bonito que puseram até agora no blog (não desdenhando nos demais) está no post "A Confirmação", e que por vergonha a autora quis esconder.

4 comentários:

ClaraF disse...

Primeiro, o comentário que aqui tentei deixar há muito tempo mas que não deu...


Com que então o menino João criou um blog.. acho muito bem.. mas sabes o que isso quer dizer? que vais começar a visitar mais o meu obrigatoriamente (sim, porque eu bem sei que nao o visitavas assim tanto).. Até porque dentro de uma semanita aquilo deve ficar muito mais activo..


Diverte-te por aí que sou gaja para te fazer uma visita... :)

ClaraF disse...

Agora a resposta ao post:


Beijinhos Joãozinho....


Então já sabes onde temos de ir quando eu te for aí visitar :)


Bjitos grandões :)

Anónimo disse...

Joãããããããããooooooooo! Então agora vais-te embora e começa tudo a explodir? Amigo, assim fico preocupada... Fico muito feliz de te saber nesta nova aventura! Pode ser que me junte às resmas de amigos que te planeiam visitar. Bom que estejas feliz e lindo ver-te apaixonado ;)

beijinhos, querido! enjoy

ClaraF disse...

Agora sim, tirei um tempinho para ler o teu blog todo e aproveito agora para fazer uma rectificação a um comentário que fiz anteriormente:
"Diverte-te por aí que sou gaja para te fazer uma visita... :) "

Sou gaja para te fazer uma visita mas na altura dos queijinhos e enchidos alentejanos que já ouvi dizer que vai haver por aí :)