quarta-feira, 27 de junho de 2007

O primeiro dia de trabalho...

Hoje foi o meu primeiro de trabalho!

Foi bastante interessante este meu primeiro dia de trabalho! O trabalho em si é muito há base de saidas de campo e modelação, com muitas reuniões há mistura e muitas viagens pela Escócia!
Vou ter montes de cursos que tenho que fazer como parte do programa de Saude e Segurança no trabalho antes de começar a sério. Tenho ainda um curso de 1 semana na Holanda para entrar dentro da lógica do Delft 3D em Setembro. Tudo à conta da SEPA que é uma mãos largas.
Entretanto deixo-vos com umas fotos do edifico da SEPA onde trabalho e da minha secretária!




















Consegui resolver também, com a ajuda preciosa do meu chefinho, a história do National Insurance Card e da conta bancária, pelo que, se tudo correr bem, me permite receber no final do mês. Ahhhh e também tenho celular!!

Entretanto amanha vou ter uma reuniãozita e sexta feira vou conhecer os navios, sim os navios, oceanograficos que a SEPA usa nas campanhas de monitorização.

Enfim dias conturbados me aguardam. Mas acima de tudo e para resumir tudo isto superou as minhas melhores expectativas!


Fiquem atentos a mais updates.

3 comentários:

Pedro Oliveira disse...

Sim senhor, é melhor do que estavas à espera... e ainda por cima vais fartar-te de passear. Fico contente por estares a gostar, agora só tens é de assentar para poder ir ai fazer-te uma visita (queijinhos e enchidos alentejanos para todos) :D

Anónimo disse...

Ki putária é essa?
t

Borboleta38 disse...

Bemmmmmmm...granda nível!! Beijos