terça-feira, 26 de junho de 2007

The induction day + 1/2

Meus amigos,


Acabei hoje (ou ontem) uma reunião de apresentação aos recém contratados acerca do que é a SEPA. Digamos que não era bem o que eu estava á espera....é muito melhor. Como instutição ambiental de referência na Escócia, temos (e reparem que já digo temos) que dar o exemplo acerca das melhores práticas ambientais e de optimização de recursos e isso traduz-se no local de trabalho, nas saidas de campo, nos equipamentos de monitorização etc...
O ponto alto da reunião foi o alojamento e o jantar de confraternização. Alojaram-nos num modesto hotel de 5 estrelas na pacata vila de Bridge of Allan, a poucos quilometros de Stirling (para quem viu o Braveheart é uma referência). Deixo-vos com umas fotos do local.




















De de 2ª para 3ª tivemos um jantarzinho bastante agradável, daqueles que lembram os portugueses, onde garrafas de vinho são despejadas a olhos visto, e houve malta que até se animou e saiu depois (não fui um desses, ainda estou a recuperar de sexta e sabado :)
Foi divertido, e instrutivo.
Entretanto amanha (ou hoje) vai ser o meu primeiro dia de trabalho! Estou um pouco ansioso para conhecer a equipa e o trabalho que desenvolvem. Mais desenvolvimentos amanha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vinho? Os escoceses têm disso? E eu que na minha ignorância pensava que só bebiam whisky, scotch e uísque...