sábado, 30 de junho de 2007

"A minha casinha..."

Como me fizeram, e muito bem notar, ainda não compartilhei connvosco meus amigos a minha casa! Ora este lapso imperdoável, pois de certeza que grande parte de vós devem estar em pulgas para saber se existem aqui cantos que possam servir de alojamento, vai ser agora remediado.


Nesta linda manhã de Sábado ( e digo linda porque não chove, apenas isso), tendo sido acordado pela luminosidade às 6:45 da manha, e depois novamente às 7:30h com o despertador que me esqueci de desligar porque é fim de semana, decidi, nesta onda de boa disposição, escrever-vos umas palavrinhas acerca da minha casa (que por acaso de minha não tem nada).


A casinha onde habito (para tirar qualquer sentido erróneo de propriedade particular) é um apartamento duplex acolhedor (significando acolhedor pequeno para os padrões portugueses) composto por: no rés do chão, o meu quarto, o quarto da rapariga que se vai mudar para cá e da qual não me lembro o nome, uma sala, uma cozinha e uma casa de banho; e um primeiro andar que consta de 2 quartos e uma casa de banho. Para vos dizer a verdade ainda nem fui lá acima, só vejo as escadas cá debaixo. Tenho que me aventurar!


Deixo-vos as fotos, e como exercicio mental para todos vós......não vou por legendas!!!









P.S - Mãe, a cama não está feita, e a roupa está na cadeira, porque acabei de acordar! Daqui a pouco já arrumo. E não, as outras pessoas não vão pensar que eu sou um desarrumado... Beijinhos mãezinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então e fotos das colegas?
T

João disse...

Vai com calma Joe!!!!

ZZZ disse...

Ehhhh láaaa granda maluco!!! Até tem janelas na casa! Olha e tem cozinha! Nãããããã não pode ser!!!! Ele tem uma banheira!!!!! Mosss se eu tivesse ai estavas a levar um calduço daqueles que te saltam os olhinhos para fora....atão dizes ser "casinha"?!?!?!?!?! devias vir aqui passar uns dias para a minha que ias ver como é bom dormir enrolado para caber....Granda casa ó maluco!! Tou a ver que estás muita bem! Muito boa sorte!E estou a ver também que tenho espaço pra ficar nas minhas visitas....ehehehe beijinhos grandes!
ZZZZZZ