domingo, 24 de junho de 2007

O Balão do João....

Como sabem ontem a noite foi noite de São João, mas também foi a minha noite de despedida de Faro. A ocasião não podia ser a melhor. No espirito das festas populares reuniram-se lá em casa A Familia (Os meus pais, os pais do meu amorzinho fofinho :) os pais da pechincha e os meninos Mónica e Tiago). Foi sim senhor uma festa de valor!!!



Muita e boa comida, acompanhada por muito e bom vinho foram os condimentos certos para esta noite tão agradável, em que, como não podia deixar de ser, a minha mãe pôs a nu de forma impiedosa todos aqueles "tesourinhos deprimentes" da minha infância que tanto tempo levei a recalcar, perante toda esta plateia.

Depois de jantar, o amigo Tiago, embalado pelo bom D'Avillez 2003 sugeriu um fim de noite divertido, lançar balões de S. João na praia!!! Pode-se dizer que uma sugestão que parecia a partida fácil e inofensiva, tornou-se numa batalha feroz pela sobrevivência.....dos balões!!! Creio que as imagens seguinte são elucidativas!!!



Enfim....
Depois deste sucesso a lançar balões acho mesmo melhor nos dedicarmos à musica ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai um excerto de uma canção sobre largar algo que não se quer largar...

"...
I want you to know
That you don't need me anymore
I want you to know
You don't need anyone, anything at all

Who's to say where the wind will take you
Who's to know what it is will break you
I don't know which way the wind will blow
Who's to know when the time has come around
Don't wanna see you cry
I know that this is not goodbye

In summer I can taste the salt in the sea
There's a kite blowing out of control on a breeze
I wonder what's gonna happen to you
You wonder what has happened to me
..."

Até breve
t

Anónimo disse...

Olá primo!
Espero que esteja tudo bem contigo e desejo-te muita sorte nesta tua nova aventura!
Boa ideia esta do blog!

Beijinhos
Patrícia

Anónimo disse...

Temos um ano para treinar o lançamento do balão! No próximo S. João, nova tentativa...

Então e... já comprámos o Kilt?

PS: Aqui o senhor "t" (será o Mister T?) esqueceu-se de referir a origem do excerto para os cibernautas que desejem saber mais sobre a letra disponibilizada ("Kite", dos U2). Tenha mais atenção, Mister T!