domingo, 18 de maio de 2008

Um dia em Knockhill...

O inicio do mês de Maio trouxe um turbilhão de coisas novas para a minha vida aqui por terras dos homens de saias. A mudança para a casa nova (que de nova não tem nada, não só por ter sido construida há uns anos atrás, mas também porque já aqui tinha vivido) e a minha nova vida sem Catarina, alteraram todas as minhas rotinas até então!
É verdade. Estou de volta, e após uma grande coincidência, a casa do Ian!
Fico com muita pena de ter saido da outra casa, não só pelas condições, como pela localização, mas sem dúvida que a casa do Ian foi a melhor opção que tomei quando tive que escolher.
E foi num dos primeiros fins de semana de Maio que recebi um convite para ir com os amigos Tiffany e Richard ao circuito de Knockhill!

http://www.knockhill.com/

O Richard que tem um Lancia xpto, com um motor ainda mais xpto, e é adepto da condução a alta velocidade ia participar numa dia livre que fazem no circuito, onde qualquer pessoa que se inscreva (e pague) pode levar o seu carro e guiar na pista. Escusado será dizer que o nível dos carros lá presentes era alto, desde Ferraris a Lotus havia de tudo um pouco.
O dia começou cedo, e foi animado. Não só por vários despites, devido à chuva que se fez sentir de manha, e que me intimidou de seguir o plano inicial, que era entrar no carro com alguns dos pilotos. Como também por várias manobras elaboradas pelos pilotos mais ousados.
Foi uma tarde diferente e divertida.

Sem comentários: