sábado, 10 de maio de 2008

A despedida da Catarina :(

2 dias após a visita do Joel e da Lena, chegou o dia de mais uma separação entre mim e a Catarina!
Não quero escrever muito acerca disto porque me entristece, digo apenas que foram seis meses muito bons. A nossa vidinha a dois é excelente, e a nossa rotina Escocesa também o foi. Vivemos muitos bom momentos (alguns relatados aqui outros mais para o confidencial), mas ce la vie!
A Catarina deve direito a duas festinhas de despedida. A primeira com os amigos de Glasgow, onde depois de um bom jantar num restaurante japonês se seguiu um bom chocolate quente num dos bares das redondezas de nossa casa. A segunda, mais a dois, consistiu num jantarzinho à luz de velas na nossa casinha que tantas saudades nos deixa.
A minha relação com a Catarina, e agora é para a nostalgia, remonta a Agosto de 2005, quando nos conhecemos pela primeira vez numa das lendárias festas Terrace Fantastich em Faro. A partir dai começaram por ser uns encontros casuais no messenger e à noite no Liquidus e BA, mas depressa deixou de ser casual para passar a ser intencional :)
O problema, é que eu estava de partida para a Noruega e depois para o Brasil! Esta foi a nossa primeira separação! Superou-se, muito às custas das visitas que a Catarina me fez quer na Noruega quer no Brasil, onde muitas histórias há para contar, mas que infelizmente, não há blog para as relatar.
A minha volta do Brasil trouxe o ano de ouro da nossa relação! Alugamos uma casa e vivemos em Faro. Foi muito bom!
Mas a falta de projectos no trabalho e a constante falta de dinheiro fizeram-me dar o passo que contribuiu para mais uma separação...mudar-me para a Escócia!
Assim tem sido a nossa vida. Mas se há quem diz que as relações à distância não funcionam, no nosso caso, pelo contrário, as distâncias têm reforçado ainda mais o sentimento, o que nos faz aproveitar cada momento que estamos juntos melhor, sempre com a esperança que um dia não hajam mais separações.
E por aqui fico...

2 comentários:

Anónimo disse...

Dia 28 de Junho, Sábado
Terrace Fantastisch
(Dia 1 vou para Amesterdão)
t

João disse...

É de valor sim senhor!!!

E o mapa para o local?
A organização ainda é a mesma?
Onde vou buscar a palavra-chave?
Sabes que já por várias vezes me perguntaram por essa festa? Muita gente pensa que é apenas um mito urbano de Faro!!

:) :)

Abraço