sábado, 1 de dezembro de 2007

Outubro 2007

Vou então fazer um apanhado dos últimos dois meses da minha vidinha aqui em Glasgow a começar por Outubro!

Outubro foi um mês estranho! Começou mal, continuou pior, e acabou bem :D

Este mês fica marcado na minha vida como o mês de transição. Psicologicamente andava um pouco em baixo, aliado ao facto de as saudades apertarem a cada dia que passava, no trabalho estava a passar por uma fase de transição, onde as responsabilidades e a carga de trabalho começavam a aumentar.

Em Outubro, estava também em contagem decrescente para sair da casa do Ian. Primeiro porque a Catarina chegava na primeira semana de Novembro e em Setembro tinha avisado o Ian da minha intenção de mudar, e ele já tinha começado a publicitar o quarto junto da comunidade feminina.
A procura de uma nova casa era uma tarefa que todos os dias me fazia perder anos de vida. O preço, a mobilia e as condições da casa e localização eram as variáveis na minha procura. A equação tornava-se cada vez mais complexa quando duas variáveis eram determinadas, mas as restantes não! Aqui ficam umas fotos das maisons que visitei.

Casa1



Casa 2


Casa 3



Esta casa 3 não tem fotos do interior porque nem lá entrei. Tinha muito potencial vista de fora e a localização era excelente, mas, o rapaz da agência deixou-me pendurado a espera!!

Casa 4




Casa 5



Casa 6




A casa 6 foi outro exemplo de ficar pendurado a porta à espera de alguem da agencia. Mas desta vez toquei a campainha e por sorte estava lá o senhorio, que foi muito fixe e me deixou ver a casa, e tirar algumas fotos.

Casa 7



Casa 8




E estas foram as habitaciones com que me deparei durante o mês de Outubro. E uma delas foi a escolhida. Deixo-vos agora com o seguinte desafio, adivinhem qual delas é o meu covil agora. Deixem as vossas respostas nos comentários. De todas as respostas certas a primeira a ser recebida vai ganhar um prémio.
Com trabalho e visitas as casas se passou o mês de Outubro. E que alivio foi quando finalmente fechei negócio, e pude respirar de alivio.
O final do mês de Outubro trouxe também uma nova sensação de bem estar em Glasgow. Tudo isto porque processo de aumentos de ordenados estar bastante adiantado, por estar a ganhar mais confiança com o pessoal no trabalho, tornando os meus dias de trabalho mais divertidos e por estar a ganhar ritmo de trabalho tornando menos penosas as tarefas que me são confiadas.
Enfim...o mês de Novembro está a porta, e o meu amorzinho estava quase aqui...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto meu irmão como sou a primeira a deixar comentário o prémio vem pra mim!!!! E a casa seleccionada foi??????? a número 6!!!! ehhhhh beijos

Anónimo disse...

giro giro era se eu conseguisse ver as fotos
cm tal n podia jogar.... e que é da historia de familiares n poderem participar no concurso... devia estra no regulamento. Ai!Ai!Ai!!!