domingo, 8 de junho de 2008

Euro 2008

Como bom português adepto do bom futebol, tenho acompanhado o Euro 2008 muito atentamente, principalmente os jogos da selecção portuguesa, que ora aqui em casa, ou no convívio com os amigos, está a ser um prazer ver jogar!
A verdade é que os Escoceses, que viram a sua equipa nacional ficar para trás na fase de apuramento, mesmo depois de ter ganho em Paris à selecção Francesa, muitos apoiam Portugal!

Gostaria de deixar aqui uma pequena recordação do Euro 2004 que todos os portugueses viveram tão intensamente, e a esperança que este ano o futebol espectáculo continue e que a nossa selecção traga a taça para Portugal!!




Que o sentimento que nos trás o futebol, que como que uma ponte nos liga uns aos outros e nos concentra num objectivo comum, viva no coração de cada português todos os dias!

Viva a magia do futebol!

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Futebol!!!!!!!!
Viva! Viva! Viva!

Não podemos ser só Futebol migo joao!!!!!!!

João disse...

Migo Anónimo!

Pois concordo, que nem só de futebol vive o homem! Mas há que admitir que qualquer um, consoante o seu gosto, faria um esforço para ver uma peça, um filme, um concerto se este para além de bom, fosse muito bom! O futebol é uma arte, e europeus e mundiais de futebol são essa arte ao mais alto nível!

Por isso, o futebol mereceu um lugar de destaque neste blog.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Esclarecida!