quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Ip Ip Urra!!!!

Depois de matar as saudades da namorada e amigos em Faro, seguiu-se a familia!

Portalegre estava a 6 horas de autocarro de Faro, o que por si intimida qualquer um que não conheça a viagem, mas mais ainda quem tantas vezes a fez!!! Ahhh meu lindo carrinho!

Mas nem foi tão mau assim! O conselho da Catarina em levar um livro de Sodoku para me ir entretendo foi mágico! O tempo passou num instante, e só dei pelo facto de o autocarro ir 1h atrasado quando estava em Evora e acidentalmente olhei para o relógio.



Quando cheguei a Portalegre o pai a mãe e a irmazinha estavam à minha espera. Que saudades!

Em casa a minha avoeca já tinha o jantar na mesa, e a noite passou-se a comer a comidinha da mamã e da avó, e a por a conversa em dia!


O ar do campo faz-me sempre tão bem! A minha média de horas de sono enquanto estive na Urra passou das miseras 7h em Glasgow para umas boas 11h! Também o 6 kilos que tinha perdido devido a muitas horas de treino e contenção em bolos e bolinhos, foram quase todos recuperados nos intermináveis miminhos gastronómicos que a minha irmã e a minha mãe cozinharam para mim.

Aqui fica uma foto de uma tipica tarde de Verão na Urra na companhia dos amigos e familia. É tão bom que até os gatos gostam!!


A boa vida do gato mantorras (esquerda) e o pequeno malaquias (em destaque).

A visita curta promete ser compensada no Natal. Mas o sol e a àgua do mar do Algarve chamavam por mim!

De volta ao Algarve, desta vez de carro, o sol apertava e tudo indicava que iriam ser um resto de férias 5**.

1 comentário:

Anónimo disse...

é verdade,já as 5 para évora metem medo...