domingo, 26 de agosto de 2007

A volta...

Foram 10 dias muito bem passados, mas a volta estava a aproximar-se a passos largos a cada dia que passava, e o sentimento de não querer voltar uma constante!
"É um sacrificio que se faz para um bem maior no futuro" foram as palavras que repetia para mim mesmo vezes sem conta para conseguir entrar no avião no dia 26, e deixar tudo o que construi em 8 anos em Faro, mais a minha fantástica relação com a Catarina em Portugal!
Foi mais dificil agora do que quando vim pela primeira vez. Nessa altura a noção que tinha que mudar a minha vida estava muito mais bem vincada na minha cabeça, e já vinha sido amadurecida há uns bons meses. Agora foi quase um choque!
Com muito custo, e sem o meu Ipod :( , lá embarquei, e como é bonita Faro do ar...

Sem comentários: