quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Faro!!! O primeiro dia de férias...

Finalmente as minhas merecidas férias, passados 1 mês e meio de trabalho!!!!
Por mais que eu duvidasse, os dias passaram a correr, e quando dei por mim dia 16 era hoje!
Finalmente estava prestes a reencontrar a minha namorada, familia e amigos cujo apoio até agora tem sido fundamental para animar os dias mais tristes e solitários!

O dia começou cedo, pois parecia que todo o tempo era pouco para chegar ao aeroporto! Prestes a sair de casa, telefonam-me a dizer que a prenda que tinha encomendado para levar ao meu amorzucho (pois o seu aniversário é no dia 26) e que eu ontem tinha cancelado pois dizeram-me que se tinha perdido, afinal tinha chegado à loja e que se a quisesse podia ir levanta-la!! Só a mim...
Calcei os tenis, vesti outra t-shirt e la fui tal Francis Obikwelu a correr que nem um desalmado 2 ruas até à loja! Para voltar, apanhei o autocarro :)

Ora depois da peripécia, e ainda dentro do horário, pego na mala e desbravo caminho até ao aeroporto. A espera parecia eterna, mas o pior esperava-me no avião, onde 3 horas pareciam 10800 segundos.
O som do piloto dizer que faltavam 30 minutos para aterrar, só fui superado pelo anuncio do estado do tempo em Faro: Céu limpo e 29º, que palavras mágicas!!!!

No aeroporto a Catarina estava a minha espera para a recepção calorosa, e para me guiar a casa.

A chegada, a unica coisa triste da viagem, havia perdido o meu Ipod!!!!
Que saudades da minha casa. Foi um ano muito bem passado lá, que me deixa muitas saudades e boas recordações!
A minha espera em casa um jantar romântico de sushi com uma garrafa de champanhe francês! Um requinte!!!

Deixo-vos com algumas fotos.

A vista da varanda da minha casa.





A mesa do jantar.




Obrigado amor pela recepção! Adorei!!!!

Para terminar, a minha mais sentida homenagem ao meu Ipod. Fazes-me muita falta pequeno pod! Intermináveis viagens me aguardam para o trabalho!!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

No dia 6.11 joga o nosso Benfica nessa cidade. Bem queria fazer-vos uma surpresa (com a Catarina já aí)Levava bilhetes para todos mais cachecóis e fardamento completo, mas, surprendentemente a Catarina comprou bilhetes para o dia 8.11 e tive que bufar, já não há surpresa e se calhar não vamos.
Beihos da sogra

Anónimo disse...

Será que o meu comentário, que não é comentário mas mensagem foi enviado?
Beijos da sogra

João disse...

Eh eh! Finalmente um comentario da minha sogra :)
Mas porque não vêm? Por a Catarina chegar no dia 8 não quer dizer que a vitória do SLB por terras escocesas não se faça!
Planeava ir ver o jogo de qualquer forma, e nessa altura já as condições para receber visitas vão ser diferentes, por isso....
BENFICA!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Então como foi a viagem de volta à Escócia? Ainda não vi o diário da viagem de volta!! Nem as novas aventuras de carro na Escócia!!

Beijinhos, Ana F.